2008-07-23 18:49:00
Redação
Cercado pela polícia, jovem tentou atingir a própria cabeça com a arma do crime
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem, por volta das 23h15min na Rua Rafael Bandeira Teixeira, bairro Santa Isabel, depois de ameaçar e tentar atingir a própria mãe, Ancelma Vallejo, de 36 anos, com um martelo, fato que segundo ela, ocorre freqüentemente.
A mulher disse aos policiais que em datas anteriores, seu filho a ameaçou com uma faca de cozinha e, em outra oportunidade, disse que iria emprestar uma arma de fogo de seu vizinho para matá-la. Quando a viatura da PM chegou na casa, o menor fugiu e só foi localizado a duas quadra da residência.
Cercado pela polícia, o adolescente começou a bater o martelo em sua própria cabeça, gritando: “eu vou me matar”. Ao ser colocado dentro da viatura, o acusado desacatou os militares, dizendo: “vocês são uns policiais corruptos, vagabundos, filhos da puta e uns bostas”.
O infrator foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Ponta Porã para as providências legais cabíveis, apresentando uma lesão no supercílio esquerdo, causado pelo golpe de martelo que aplicou contra a própria cabeça, na intenção de se matar.