19.3 C
Amambai
quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Paulista de 8 anos é eleita Miss Brasil Infantil de 2008

2008-07-22 07:35:00

Aos 8 anos, Giovana Casagrande, de Marília (SP), foi eleita a Miss Brasil Infantil 2008. A 11ª edição do concurso Miss Brasil Infantil foi realizada no domingo (20), no Beto Carrero World, em Santa Catarina.  A categoria reúne meninas entre 8 e 10 anos.

O concurso contou ainda com outras duas categorias: Mini Miss Brasil (de 5 a 7 anos) e Miss Pré Teen (de 11 a 13 anos). Letícia Boaron, de 6 anos, é a nova Mini Miss Brasil e veio de Ponta Grossa (PR). Gabriele Tedesco foi eleita como Miss Pré Teen. Ela tem 13 anos e também veio da cidade de Marília, em São Paulo.

As candidatas desfilaram com trajes típicos de suas regiões, fashion, gala e se apresentaram ainda com roupas de uma grife infantil. As vencedoras vão representar o Brasil no concurso internacional Little Miss Nations 2008, que será realizado entre os dias 26 e 31 de agosto, em Curitiba.

Confira os resultados do concurso:

Mini Miss Brasil 2008: Letícia Boaron – Paraná
2º lugar: Ana Karoline Pereira – Paraná
3º lugar: Lorena Pollon – São Paulo

Miss Brasil Infantil 2008: Giovana Casagrande – São Paulo
2º lugar: Letícia da Maia – Santa Catarina
3º lugar: Helena Farias – Rio Grande do Sul

Miss Pré Teen Brasil 2008: Gabriele Tedesco – São Paulo
2º lugar: Caroline Campos – Paraíba
3º lugar: Gabriele Dutra – Bahia

Títulos especiais:
Miss Simpatia: Geisa Weber – Rio Grande do Sul
Melhor Traje Típico: Amanda Bolzani – Paraná
Miss Elegância: Valéria Rezende – Goiás
Miss Fotogenia: Bárbara Dayer – Rio de Janeiro
Pequena Estrela Brasil Infantil: Bianca Trepak – Mato Grosso

O concurso foi realizado pela Danilo D’Avila Eventos de Beleza.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 08 de outubro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete