2008-07-18 21:19:00
O secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun, estará amanhã (19), a partir das 10 horas,
Esse empreendimento é fruto da parceria do Governo de Mato Grosso do Sul, do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) e da Resolução n° 518 que utiliza recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). No total, foi garantido repasse financeiro no valor de mais de R$ 582 mil.
Segundo informações de Edymar Cintra, coordenadora executiva nacional do MNLM, as casas contam com
“Essa obra foi executada em regime de mutirão assistido. É um projeto de autogestão em produção de moradia popular” informou Edymar.
Para Carlos Marun, as parcerias têm obtido resultado positivo no setor habitacional. Tanto que, no caso específico do Residencial Remanso, o governo Estadual aportou financeiramente a obra e toda a execução do projeto ficou a cargo do MNLM. “Isso é um exemplo de que as parcerias têm beneficiado a população sul-mato-grossense”, finalizou.
Andressa Lopes