Aconteceu neste final de semana no Salão da Assistência Social o 19º Torneio Interno Dragões de Fogo. O evento encerrou o calendário de 2023 da agenda da Federação Estadual de Kung Fu e contou com a participação de 40 alunos da Dragões de Fogo da Matriz, da Aldeia Amambai, do Jardim Panorama e de Caarapó.
A competição teve início às 14h horas de sábado, dia 9, e terminou às 18h.
Foram disputadas as modalidades de Taulu (formas), luta com Bastonetes e Luta de Semi-Contato de Boxe Chinês. O torneio serve como vitrine para a equipe que representará Amambai nos eventos de 2024 e também como avaliação para a seletiva que acontecerá para compor a Seleção Estadual do próximo ano.
As disputas foram acirradas, desde as crianças até os adultos mais experientes. Um bom público lotou o salão para torcer por seus filhos, familiares e amigos.
O 19º Torneio Interno Dragões de Fogo contou com o apoio da SM Arquitetura e Construção Vereadora Janete Córdoba, Sicoob Centro Sul, J&J Radiadores, Mecânica e Guicho Zandonadi, Bosque Club, Intech, Estácio Amambai, CLM Prestadora de Serviços e Marido de Aluguel, DM Ar Condicionado e Cesar Instalação de Antenas e Canais Digitais e Divino Conveniência.












