2008-07-12 07:46:00
Vilson Nascimento
Em clima de otimismo e confiança em uma campanha bem sucedida, Dirceu Lanzarini e José Aguiar realizaram o lançamento oficial de suas candidaturas a prefeito e vice, na noite dessa sexta-feira (11) em Amambai.
O evento, que aconteceu no Alphaville Clube, que estava completamente lotado, contou com a presença de segmentos de classe, pessoas da sociedade amambaiense e autoridades regionais e estaduais que estiveram em Amambai para oferecer solidariedade e apoio à campanha, entre elas, o Deputado Federal Vander Loubert (PT) e o Deputado Estadual, Zé Teixeira (DEM).
Também esteve em Amambai prestigiando o lançamento da campanha de Dirceu Lanzarini à Prefeitura local na noite dessa sexta, prefeitos de municípios da região, entre eles, o prefeito de Caarapó, Mateus Paula de Farias (PR), o prefeito de Tacuru, Dr. Cláudio Rocha Barcelos (PR), o ex-vereador
Vander trouxe apoio da bancada petista- Ao fazer uso da palavra durante o ato de lançamento da candidatura de Dirceu e Aguiar, o Deputado Federal Vander Loubert disse que a bancada estadual do Partido dos Trabalhadores em Brasília dará total apoio a uma futura administração de Lanzarini e Aguiar em Amambai e afirmou apoio do PT estadual à candidatura.
“Lanzarini e Aguiar terão meu irrestrito apoio e também trago aqui, a declaração de apoio à candidatura por parte do ex-governador Zeca, do Deputado Federal Antônio Carlos Biffi e do nosso Senador da República, Delcídio do Amaral”, afirmou Vander.
Dirceu fez discurso de otimismo- Ao fazer uso da palavra, Dirceu Lanzarini, que administrou Amambai no período entre
“Vamos realizar uma campanha limpa, com proposta, mostrando o que já fizemos e já trouxemos para Amambai e o que podemos e vamos fazer”, disse o candidato da coligação denominada “É hora de voltar a Crescer”.
Durante o ato de lançamento da candidatura, Lanzarini também fez a leitura de uma carta aberta à população de Amambai, segundo ele, registrada em cartório, onde se compromete, caso seja eleito, a permanecer como prefeito durante os quatro anos de mandato.
“Estão espalhando por aí que se eu vencer as eleição daqui dois anos abandono a Prefeitura para me candidatar a deputado estadual. É uma inverdade, se for eleito vou administrar nossa cidade por quatro anos e se tiver a oportunidade e a população quiser vou à reeleição e vou governar por oito anos. Explico isso nesta carta, cujo teor será levado ao conhecimento de toda nossa população”, desabafou o candidato.
Durante o ato também foram apresentados e realizado o lançamento oficial da candidatura dos 34 candidatos a vereadores que compõe as coligações proporcionais É hora de voltar a Crescer 1 e 2 , que tem Dirceu Lanzarini como candidato a prefeito e José Aguiar como candidato a vice em Amambai.
A coligação majoritária é composta por 16 siglas partidárias, PR, PSDB, PRB, PRP, PC do B, PTC, PHS, PT do B, PTN, PSC, PT, PV, PSDC, PMN, PTB e pelo DEM.










