13.3 C
Amambai
sexta-feira, 22 de maio de 2026

Criança mata amigo de 11 anos com um tiro na cabeça

2008-07-05 01:23:00


Na madrugada desta sexta-feira (4), um menino de 11 anos morreu em decorrência de um tiro na cabeça. De acordo com a polícia, o menino e um amigo brincavam em casa, em Taguatinga, cidade próxima a Brasília, quando um deles pegou a arma do pai no armário e disparou acidentalmente.

O tiro atravessou a cabeça da vítima, que foi internada em estado grave no Hospital de Base. O garoto não resistiu ao ferimento e morreu.

O pai do garoto que atirou, de 44 anos, vai responder por posse irregular de arma e omissão de cautela na guarda da pistola. Ele disse à polícia que não imaginava que o filho sabia onde estava guardada a arma.

Segundo a Polícia Civil, como a pistola é de baixo calibre, o crime é afiançável. O pai foi autuado por porte ilegal, mas foi liberado depois de pagar fiança. Se condenado, pode pegar até três anos de prisão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete