14.1 C
Amambai
sexta-feira, 22 de maio de 2026

Câmara de Paranhos: Sessão dessa segunda, dia 30

2008-07-02 08:04:00

Jaime Mel

A Câmara Municipal de Paranhos realizou uma sessão no dia 30 de junho, sob a presidência do vereador DONIZETE APARECIDO VIARO(PMDB),secretariado pelo vereador GILBERTO ALVES FERREIRA(PSDB). Abaixo segue um resumo das  matérias dos vereadores:

Indicação n°. 069/2008 de autoria do vereador Aparecido(PMDB) com o apoio dos vereadores Nilson(PMDB), Donizete e Aldinar(PMDB) a ser enviada ao Prefeito Municipal Dirceu Bettoni (PSDB) sobre a possibilidade de fazer a manutenção da estrada da aldeia Arroio Cora e fazer um caminho próximo à escola.

Indicação n°070/2008 de autoria do vereador Aparecido com o apoio dos vereadores Aldinar, Nilson e Donizete a ser enviada ao Prefeito Municipal, sobre a possibilidade de fazer manutenção da estrada do Português até a fazenda Pacuri.

Indicação nº.071/2008 de autoria do vereador Gilberto com o apoio dos vereadores Romaldo(PSDB) e Oscar(PSDB) a ser enviada ao Prefeito Municipal, sobre a necessidade urgente de fornecer aos moradores do Conjunto Habitacional Novo Horizonte, recipientes para acondicionar lixo doméstico, se não for possível que se forneça um recipiente comunitário.

Indicação n° 072/2008 de autoria do vereadorAldinar com o apoio dos vereadores Donizete, Nilson e Aparecido a ser enviada ao Prefeito Municipal, sobre a necessidade de contratar uma Psicóloga especializada na área educacional para atender os alunos das Escolas Municipais.

Nada mais tendo a tratar o presidente fez um breve resumo de seus dezoito meses frente ao legislativo municipal, avaliando como positivo o papel da Câmara que neste espaço de tempo tem servido à comunidade com Audiências, reuniões, tribuna livre onde foi utilizada por secretários municipais, lideranças e outros funcionários públicos e realizações de eventos de suma importância tais como assinaturas de ordens de serviços e convênios, além é claro de ter exercido sua principal função que é de estar representando e defendendo todos os munícipes através dos noves vereadores que compõem o legislativo municipal.

 Os vereadores estarão de recesso durante o mês de Julho, porém o expediente na câmara continua como sempre de segunda a Sexta até o meio dia. O Presidente agradeceu a presença de todos, agradeceu também todos os vereadores e desejou sucessos aos que iniciam campanha à reeleição.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 21 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete