2008-06-02 19:19:00
Candidatos que entraram com recursos por terem sido considerados inaptos no exame médico do concurso em andamento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul ainda poderão fazer os testes físicos, que já tem data marcada, caso a reclamação seja aceita. A informação é do diretor-presidente da Fundação Escola de Governo, Lamartine Ribeiro.
Segundo ele, os candidatos que conseguirem o direito na Justiça ou que tiverem os recursos aceitos deverão fazer o teste físico no fim do prazo estabelecido.
Na semana passada, a Fundação convocou os 2,2 mil candidatos considerados aptos para fazer os testes físicos no período de 4 a 17 de junho. As provas serão no Estádio Morenão, em Campo Grande.
É a última fase do concurso. Até o início de julho deve ser publicada a lista de mil aprovados. Segundo as informações da Fundação, devem ser convocados para a fase de academia primeiramente 500 policiais, 400 para Campo Grande e 100 para o interior. Os outros 500 devem ser chamados numa segunda etapa, sem data prevista.










