2008-06-02 08:30:00
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) começa a pagar nesta segunda-feira os benefícios acima do piso, assim como aqueles que recebem até um salárioe têm cartões de finais de 6 a 0, desconsiderando-se o dígito.
O INSS encerra o calendário na sexta-feira (dia 6), tanto para os 17 milhões de segurados que recebem o piso nacional como para os demais 8,3 milhões que têm benefícios acima de um salário mínimo.
Os segurados que tiverem dúvidas sobre o calendário podem ligar para os operadores da Central 135. A outra opção é acessar a internet, e clicar no link "Extrato de Pagamento de Benefício", que fica no centro da página principal.
O segurado poderá, inclusive, imprimir seu extrato. Esse documento, no entanto, somente fica disponível a partir do momento em que o pagamento é depositado no banco.










