18.8 C
Amambai
terça-feira, 19 de maio de 2026

Juiz de Amambai será homenageado pelo DOF nesta sexta

2008-05-28 20:48:00

Vilson Nascimento

O Juiz titular da 2ª Vara da Comarca Amambai, Dr. Thiago Nagasawa Tanaka será homenageado nesta sexta-feira (30) pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com a “Medalha Águia da Fronteira”.

A comenda, em reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelo magistrado no âmbito da Comarca de Amambai, que abrange também, o município de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, será entregue em uma cerimônia às 9h da manhã na sede do DOF em Dourados, durante a solenidade em comemoração ao 21º aniversário de atuação do Departamento de Operações de Fronteira ao longo da fronteira entre Brasil e Paraguai e Brasil e Bolívia, em Mato Grosso do Sul.

Durante a solenidade, que contará inclusive com a presença do Governador do Estado, André Puccinelli e do Secretário de Justiça e Segurança Pública de MS, Wantuir Francisco Brasil Jacini, que também serão homenageados, o Departamento de Operações de Fronteira receberá, do Governo do Estado, novas viaturas e armamentos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete