10.9 C
Amambai
segunda-feira, 18 de maio de 2026

Itaquiraí:Genro mata sogro por causa de violência sexual

2008-05-11 19:35:00

A Polícia Civil de Itaquiraí registrou um homicídio na noite de sábado (10), no Assentamento Indaiá. Foi no lote 298 da gleba.  A vítima é o agricultor Pedro Teles dos Santos,59 anos. A informação é de que ele teria sido morto pelo genro, João Ferreira de Souza.

Pedro foi alvejado com disparos de espingarda, desferidos contra o peito. João, segundo informações extra-oficiais, já estaria preso pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, que teriam realizado trabalho conjunto. O corpo de Pedro Teles deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí.

Segundo as informações obtidas pelo site Sulnews de Naviraí, João Ferreira dos Santos, teria declarado para os policiais que Pedro Teles dos Santos teria sido morto porque ele (o autor) não aguentava mais ver seu genro estuprando as filhas dele, inclusive a sua esposa.

O também informou ter apurado que Pedro costumava molestar as filhas, desde pequenas e teria invertido também contra os noetos, inclusive do sexo masculino. A Polícia Civil já abriu um inquérito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete