10.9 C
Amambai
segunda-feira, 18 de maio de 2026

Operário vence Águia; Naviraiense lidera o Estadual

2008-05-11 01:25:00

Com um gol de pênalti convertido por Procópio aos 33 minutos do segundo tempo, o Operário venceu o Águia Negra na noite de hoje e se reabilitou no Sul-mato-grossense de Futebol.

A partida foi realizada no Morenão, em Campo Grande. Em um confronto movimentado, o Galo da Capital pressionou a todo o custo as metas do Rubro-negro, mas parou em uma boa atuação do goleiro Cícero.

Na etapa final, em um dos lances de ataque o Galo, surgiu o lance da penalidade, convertida por Procópio. Até então, o Operário e o Águia Negra revezavam-se no ataque.

Com o resultado de ontem, o Estadual de Futebol tem um novo líder: o Naviraiense, que venceu por 2×1 o Costa Rica e chegou aos sete pontos. Ivinhema e Comercial aparecem na seqüência, com seis.

O Corumbaense é o quarto colocado, com cinco, Em seguida aparece o Águia Negra, Misto e Operário, com quatro; Costa Rica, com três; e Cene e União na seqüência, com um ponto cada.

Pelas regras do torneio, os quatro melhores colocados do campeonato, independente das duas chaves de cinco clubes, avançam para as semifinais.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete