2008-04-23 08:51:00
A escola de Kung Fu Dragões de Fogo, de Amambai, firmou uma parceria com a Seleta Internacional, entidade de Coronel Sapucaia sem fins lucrativos e que promove ações sociais. A idéia é atender crianças carentes do município e também dar aulas particulares.
As aulas serão nas terças, quintas e sábados, na sede da Seleta, atrás do posto da Polícia Militar na entrada da cidade, começando agora, terça-feira. Nas terças e quintas, será das 9:30h até 10:30h; à tarde, das 14:30h às 15:30h; à noite, das 18:00h às 19:00h e aos sábados das 9:30h às 11:00h.
Conforme o professor da escola, Egberto José, está sendo estudada a possibilidade de realizar treinamento de defesa pessoal com os profissionais de segurança da cidade.
As aulas serão ministradas por Egberto, com auxílio do Júnior Yshi.
Serão atendidas crianças a partir de seis anos de idade e também adultos de ambos os sexos.
Os interessados devem procurar o escritório do Dr. Aires, o professor Elvis, no Sorvetão, o Júnior na Ypê Materiais para Construção ou ligar nos telefones 9976-2000 (Dr. Aires) e 9224-5131 (Egberto).
A escola também mantém uma filial na cidade de Tacuru, sob responsabilidade do aluno Diego Roberto Williams. Para os interessados pelas aulas em Tacuru, é só ligar no celular 9636-2186 (Diego).










