2008-04-22 11:16:00
##Em primeiro lugar é preciso ressaltar a justiça da vitória do Palmeiras nesse segundo jogo das semifinais. O Verdão mostrou muita disposição, concentração e bem colocado no campo não permitiu ao São Paulo praticamente nenhuma chance.Na minha opinião Rogério Ceni falhou no primeiro gol da partida, em um chute de longa distância de Léo Lima. Valdivia decretou a vitória no fim do segundo tempo, para delírio da torcida alviverde. A lamentar apenas a constatação de que infelizmente ainda existe no futebol gente obtusa que tentou denegrir uma competição que, apesar dos pesares, dentro de campo vinha sendo disputada limpamente. O episódio do tal gás que jogaram no vestiário do São Paulo foi uma vergonha. Seja lá quem tenha feito a asneira. Também parece óbvio que a luz foi apagada propositalmente. Coisas de diretores amadores e despreparados. Também é preciso registrar os safanões que os jogadores sampaulinos tentaram dar no Valdivia. Não concordo com essa atitude, mesmo achando que o chileno é bem chegado a um deboche. Agora o Palmeiras vai enfrentar a Ponte Preta na grande final do Paulistão. O primeiro duelo deve acontecer no estádio Moisés Lucarelli,
##O jogo de sábado passado pelas semifinais do Paulistão entre o Guaratinguetá e a Ponte Preta foi um jogaço. Sem dúvia o melhor do campeonato. Os dois times são muito bons, bem treinados e determinados. A Ponte venceu, mas o resultado poderia ter sido a vitória do Guará. Emoção do começo ao fim, com grandes lances, defesas sensacionais, sobretudo do iluminado goleiro Aranha da Ponte. Teve de tudo e quem não assistiu perdeu um dos melhores jogos do ano. Foi uma pena que um deles tivesse que ser desclassificado, pois eles mereciam fazer a final.
##O Botafogo conquistou o bicampeonato da Taça Rio ao derrotar o Fluminense por
##Finalmente o Romário anunciou sua retirada definitiva dos gramados como jogador profissional. Foi um dos maiores atacantes que vi jogar e um dos grandes personagens do futebol brasileiro tanto pelas suas frases insuperáveis quanto pela vida boêmia que continua a levar. Eu o conheci pessoalmente e posso garantir que é uma excelente pessoa. Agora que tem a Ivy, uma filhinha com Síndrome de Dawn parece que melhorou ainda mais. Suas frases entraram para o anedotário do futebol, mas aquela em que ele diz que “o Pelé calado é um poeta” não tem concorrência. Genial como muitos dos seus gols.









