2008-04-12 10:27:00
Dino Viana
No próximo sábado (12) e domingo (13), haverá jogos na Poliesportiva Rachidão pelos JOREMS (Jogos Regionais de MS). Esta competição é disputada em três regiões: Cone Sul, Vale do Ivinhema e Sudoeste. No sábado, a Seleção de Sapucaia enfrenta a Seleção de Paranhos, a partir das 19h, e, no domingo, após as 8h da manhã, os jogos continuam.
As equipes que jogam pelo Cone Sul são: Jutí, Mundo Novo, Sapucaia, Amambai, Caarapó, Paranhos e Itaquiraí. Vale lembrar que o campeão de cada região disputará a seletiva para participar dos JAMS (Jogos Abertos de MS).
A participação da seleção sapucaiense em mais este evento se deve ao apoio da administração municipal. “Temos muito a agradecer pelo apoio do prefeito Ney Kuasne que através da administração tem criado condições para que possamos participar das competições esportivas a nível estadual”, disse o secretário de Esportes, Anuir Antunes. O secretário Anuir convida toda a população para prestigiar o evento que, segundo ele, será um grande espetáculo esportivo.









