2008-04-11 14:14:00
O vereador e presidente do diretório municipal do (PSDB) de Coronel Sapucaia, Anselmo Lázaro, junto com presidente do Legislativo Municipal Sapucaiense, Carlos Magno Fernandes, o Carlão (PR), estiveram recentemente em Campo Grande onde mantiveram uma audiência com a senadora Mariza Serrano (PSDB).
Nesta oportunidade, as autoridades sapucaienses discutiram sobre diversos aspectos que condizem ao município fronteiriço; dentre os assuntos mencionados, os vereadores solicitaram emendas para serem aplicadas no desenvolvimento do município, além das inúmeras reivindicações á senadora sul-mato-grossense.
Já o vereador Anselmo Lázaro, durante o encontro, disse à senadora que esteve um longo período afastado da política, mas que retornou à Casa de Leis do Município, com muita vontade de trabalhar, além de lutar em prol do povo fronteiriço.
Anselmo falou também que agora espera contar com todo o apoio e suporte dos seus representantes, tanto na esfera estadual, quanto federal, para que juntos possam viabilizar recursos para o município de Coronel Sapucaia, sendo que o objetivo de tudo é poder contribuir com seus esforços para uma melhor qualidade de vida para todos.
Já a senadora Mariza Serrando afirmou aos parlamentares que ambos poderão contar com todo o seu apoio para tudo o que for necessário, afinal a senadora disse que recebeu nas última eleições um número bem expressivo de votos, o que faz com que ela tenha um compromisso ainda maior com toda a população sapucaiense.










