2008-03-16 10:07:00
Foi sepultado ontem à tarde, o braço esquerdo do caminhoneiro Valdecir Antunes 44 anos. O motorista ficou preso entre as ferragens de um caminhão capotado na rodovia MS-141 (Naviraí – Ivinhema), na noite de quarta-feira (12), mas o braço dele se desprendeu e não havia sido encontrado.
O braços amputado foi localizado por um peão, dentro de uma poça de óleo vegetal. O comunicado foi feito para a Polícia Civil de Navirai, que providenciou o protocolar sepultamento. Parte do braço havia sido encontrado dentro da cabine do caminhão pelo Corpo de Bombeiros, e desta vez, foi encontrado o antebraço.
O acidente ocorreu por volta das 10h30, no quilômetro 15 da rodovia MS-141, quando o caminhão estava no sentido Ivinhema-Naviraí. A pista foi atravessada pelo caminhão, que caiu em um buraco, após capotar em 50 metros. A cabine do caminhão ficou danificada após o impacto.
Todo o óleo que estava no veículo (carca de 30 mil litros de óleo vegetal) foi derramado no local. A causa do acidente não foi divulgada pela perícia da Polícia Civil. O nome da empresa responsável pela carga não foi divulgado.









