11 C
Amambai
terça-feira, 12 de maio de 2026

Atropelamento deixa mulher ferida no centro em Amambai

2008-03-03 08:23:00

Vilson Nascimento

Uma mulher sofreu escoriações pelo corpo e teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ser atropelada por um veículo na manhã dessa segunda-feira (3) em Amambai.

O acidente aconteceu por volta das 7h40 na rotatória do cruzamento das avenidas Pedro Manvailler e Nicolau Otano, no coração da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria de Fátima Souza de 32 anos, moradora em Amambai, se deslocava de bicicleta quando acabou sendo colhida por um veículo Voyage de cor verde, conduzido por João Rodrigues, também residente em Amambai.

Com o impacto a mulher sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

Outro atendimento– Na tarde desse domingo (2) o Corpo de Bombeiros já havia socorrido outra ciclista vítima de acidente.

Segundo o 3º Sub-Grupamento Bombeiro de Amambai, Angelita Franco de 56 anos, residente na Aldeia Amambai em Amambai, estava na garupa de uma bicicleta e ao passar por um quebra-molas, na rodovia MS 386, trecho que liga Amambai a Ponta Porã, veio e sofrer uma queda, resultando e fratura de crânio.

Ela foi socorrida pela guarnição, também para o Hospital Regional de Amambai onde recebeu atendimento médico.

Leia também

Edição Digital

A Gazeta publica suplemento especial pelo aniversário de 46 anos de Tacuru

Redação O Jornal A Gazeta publicou nesta terça-feira, dia 12...

Enquete