2022-10-05 19:06:55
O presidente do Sindicato Rural de Caarapó, Carlos Eduardo Macedo Marquez o “Cacá”, afirmou nesta segunda-feira (03) que já declarou apoio incondicional ao candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Eduardo Riedel 45 e Jair Bolsonaro 22.
Cacá destaca que a classe produtora do Estado de Mato Grosso do Sul entende que votar contra esses dois nomes seria um retrocesso para o estado e o País.
“As pessoas esquecem muito rápido das coisas, mas o nosso estado e, principalmente nosso município sofreu em meados de 2013 e 14 uma avalanche de invasões e conflitos por terra – cujo presidente da FAMASUL era Eduardo Riedel e que muito defendeu e lutou pela nossa classe para manter a paz no campo. Na ocasião, Bolsonaro era deputado federal e também foi um grande parceiro em defesa da classe produtora em Brasília”, disse Cacá.
O Sindicato Rural de Caarapó entende que o apoio ao candidato Riedel é a melhor opção, pois tem melhor preparo e capacidade para administrar o Estado. “Por isso, somos Riedel que representa o progresso, escolhemos apoiar quem entende de fato de gestão pública e conhece a fundo as demandas do Agro”, afirmou o presidente.
Ao reiterar o voto ao presidente Bolsonaro, Cacá disse que os produtores, sejam eles, de pequeno, médio ou grande porte, hoje vivem em estabilidade no campo porque tem amparo do governo nos conflitos por terra. “Não queremos viver de novo o que vivemos em 2012, 2013 e 2014, somos da paz, somos as mãos que semeiam e as mãos que colocam alimento na mesa de milhares. Somos Bolsonaro! Somos Deus, Pátria e Família”, finalizou o presidente.