2008-02-23 03:26:00
Ao invés de deixar o cargo, como se comenta, o superintendente regional do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Luiz Carlos Bonelli, está convidando para uma solenidade na sede do órgão, em Campo Grande, para a segunda-feira.
Trata-se do anúncio de uma unidade avançada do Incra no assentamento Itamarati, em Ponta Porã.
Estará presente ao ato o coordenador nacional do grupo de trabalhos responsável pela criação e extinção de unidades, Oséias Fernandes dos Santos.
A nota distribuída pela assessoria não informa o horário em que aconteceria tal solenidade; na sede do órgão não havia mais ninguém que pudesse responder.
O assentamento Itamarati é citado pelos críticos como um dos fracassos da reforma agrária no Estado. Até multa milionária do Ibama o assentamento já sofreu, por desrespeito a normas ambientais.
A assessoria ligou na redação do site Midiamaxnews para dizer que o horário da solenidade ainda não está definido, depende do horário em que os técnicos que participarão do evento chegam de Brasília.









