26.2 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Lojas Quero-Quero inaugurou unidade em Amambai nesta quinta-feira

2022-07-21 15:30:15

Lojas Quero-Quero inaugurou unidade em Amambai nesta quinta-feira

Com 55 anos de história, mais de 490 lojas em todo o Brasil e mais de 7 mil colaboradores, a rede de lojas Quero-Quero inaugurou uma unidade em Amambai.

A solenidade de abertura do empreendimento, que chega ao município com a missão embasada nos valores de simplicidade e respeito, oportunizando ainda o desenvolvimento por meio da geração de emprego e renda, aconteceu na manhã desta quinta-feira (21).

Além de oferecer materiais de construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis em geral, a Lojas Quero-Quero oferece soluções financeiras a seus clientes, com destaque para o empréstimo pessoal e para o cartão de crédito, com limite para as compras do dia a dia e que pode ser emitido na própria loja em poucos minutos.

Fausto Nascimento, gerente regional das Lojas Quero-Quero agradeceu ao município de Amambai pelo acolhimento e afirmou que é motivo de muito orgulho inaugurar uma unidade na Cidade Crepúsculo, oferecendo aos clientes amambaisenses mais uma opção de compra.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES) Roberto Rachtiune, que no ato de inauguração representou o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, desejou sucesso ao estabelecimento, aos supervisores e colaboradores, colocando a Prefeitura de Amambai à disposição.

O empresário Bruno Anderson representou a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) e afirmou que a chegada de uma unidade do porte das Lojas Quero-Quero em Amambai é sinônimo de que o município está em plena expansão e com potencial de crescer ainda mais.

Estabelecimento comercial fica localizado na avenida Pedro Manvailer, nº 2053.

Veja fotos da inauguração:

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete