24.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

1ª Feira Internacional da Integração inicia nesta sexta-feira em Coronel Sapucaia

2022-06-30 21:39:52

1ª Feira Internacional da Integração inicia nesta sexta-feira em Coronel Sapucaia

Imagens: Divulgação

Neste final de semana, nos dias 01, 02 e 03, será realizada a 1ª Feira Internacional da Integração – Feintegra na sede da Cooperativa Prodesin, no antigo CTG no município de Coronel Sapucaia – MS. A feira está sendo organizada pela Cooperativa, AGRAER e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

Com início na sexta feira às 13:30 horas com o credenciamento dos visitantes e inscrições para os cursos, serão oferecidos curso de processamento artesanal de mandioca, palestras sobre o cultivo da erva mate com a AGRAER, abertura oficial do evento e apresentação do projeto PRODESIN, finalizando a noite com apresentações culturais e o grandioso show com a dupla João Bosco e Vinicius. 

No sábado (02/07) haverá vários cursos e palestras durante o dia e a noite apresentações culturais e shows da banda The Zaster´s, cantora Jasmín del Paraguay e encerrando com DJ Cristhian. 

No domingo (03/07) também serão oferecidos cursos e palestras durante o dia e às 16:30 horas haverá Bingo em prol da Cáritas de Coronel Sapucaia e o encerramento oficial do evento e rodada cultural e show do cantor fronteiriço Franziel Marques e DJ Cristhian. 

Será uma feira cheia de oportunidades para aprendizados de pequenos e grandes produtores. Durante os três dias haverá praça de alimentação, stands de exposição, feira da agricultura familiar e a entrada será um quilo de alimento não perecível. A equipe de organização espera todos para prestigiarem a 1ª Feintegra no município de Coronel Sapucaia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete