7.8 C
Amambai
segunda-feira, 11 de maio de 2026

Tacuru:Homem de 60 anos atira em vizinho e é preso

2008-02-17 06:58:00

Vilson Nascimento

Um homem de 60 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar após atirar em um vizinho com uma espingarda na madrugada desse domingo (17) em Tacuru.

O fato aconteceu por volta das 3h40 no Conjunto Habitacional Willian Huck, onde ambos residem.

De acordo com a PM o autor, Sebastião do Vale Crispin de 60 anos e a vítima, Eber Gomes Vilhalba de 22, estavam bebendo em uma festa de rodeio que acontecia na cidade quando vieram a se desentender.

Ao retornarem para suas residências, Eber teria seguido em direção a casa do acusado, Sebastião Crispin para desacatá-lo, foi quando Crispin teria se apoderado de uma espingarda calibre 28 e efetuado um disparo, que atingiu a perna direita, altura da cocha do vizinho.

Preso em flagrante, Sebastião foi conduzido, juntamente com a arma utilizada para efetuar o disparo, para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru e a vítima para o hospital.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 11 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete