5.8 C
Amambai
segunda-feira, 11 de maio de 2026

Ator Brad Renfro morreu de overdose de heroína

2008-02-10 09:46:00

O Instituto Médico Legal de Los Angeles revelou que a morte do ator americano Brad Renfro, no dia 15 de janeiro, foi ocasionada por uma overdose acidental de heroína.

Renfro tinha 25 anos e foi encontrado morto em sua casa. Segundo um porta-voz oficial do Instituto Médico Legal, até o momento não se suspeita de qualquer ação criminosa no caso.

O ator ficou conhecido por sua atuação no filme "O Cliente", de 1994, ao lado dos atores Susan Sarandon e Tommy Lee Jones.

Ele também participou de filmes como "Sleepers – A Vingança Adormecida" e "Mundo Cão".
Nos últimos anos trabalhou em várias séries de televisão e em outros filmes, mas a carreira de Renfro sofreu com seus problemas com as drogas.

No ano passado, ele foi condenado a dez dias de prisão, após se declarar culpado de posse de drogas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 11 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete