24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Renovar Aromas comemora três anos em Amambai

2022-03-17 11:23:07

Nesta terça-feira, dia 15, a Renovar Aromas comemora três anos em Amambai e vai festejar a data com sorteios, promoções e brindes. Durante todo o dia, os clientes e amigos que passarem pela loja poderão participar das comemorações.  

A proprietária, Alana Amabele Soares, é formada em Ciências Sociais, Geografia e Aromaterapia. Após lecionar por 6 anos, decidiu entrar para o mundo do empreendedorismo e em 2019 trouxe algo inovador para a cidade de Amambai: uma loja especializada em aromatização.

A Renovar oferece uma variedade de aromas com características específicas, indicados para trazer conforto, equilíbrio, purificar ambientes, auxiliar em tratamentos de saúde e até mesmo aumentar as vendas das empresas ao despertar sentidos e proporcionar aos clientes o aconchego dos aromas. A loja conta com difusores elétricos, de varetas, home spray, umidificadores, água perfumada para passar roupa, produtos para pets, entre outros itens para perfumar o ambiente.

Além dos aromatizadores de ambientes, a Renovar também disponibiliza uma diversidade de sabonetes, colônias, cremes hidratantes corporais, óleos essenciais puros, escalda pés, espuma e sais de banho, sendo todos produtos livres de parabenos e não testados em animais.

Além de promover o bem-estar com o amplo catálogo de aromas, a loja também oferece serviços de fisioterapia, por meio da parceria com a Dra. Sara Caroline Mariano, que faz atendimento fisioterápico ortopédico, pulmonar, neurológico e estético, como tratamento de lombalgias, ciatalgias, cervicalgias, dores na coluna em geral e realiza técnicas manuais, como quiropraxia, alongamentos, liberação miofascial, drenagem pós operatório, entre outras.

A Renovar está localizada na Av. Pedro Manvailler, 3501, Centro. O WhatsApp para contato é o (67) 99832-4993.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete