6.4 C
Amambai
domingo, 10 de maio de 2026

Coronel Sapucaia: Prefeitura entrega prêmios do IPTU 2007

2008-01-29 13:52:00

Dino Viana
Na última quinta-feira (24), o Departamento de Tributação do Município de Coronel Sapucaia realizou a entrega dos prêmios da campanha IPTU 2007. O sorteio havia sido realizado no dia anterior na presença de centenas de pessoas no evento realizado juntamente com o sorteio dos prêmios da AESA (Associação dos Empresários Sapucaienses), em frente à Prefeitura Municipal.


Os prêmios sorteados foram: 01 (uma) TV 29 polegadas, 03 (três) bicicletas, doados pela Administração e mais 03 (três) bicicletas doadas pelo SICREDI (Sistema Cooperativo de Crédito), sendo 06 (seis) bicicletas no total.


Jair Francisco da Silva, diretor de Administração Tributária, comentou que o pagamento dos impostos pelo contribuinte retorna em forma de investimentos para o município. "Muito do que é feito pela administração municipal recebe recursos oriundos do IPTU; são investimentos com saúde, educação, realização de obras de infra-estrutura, ações sociais, iluminação pública, coleta de lixo e urbanização", disse Jair.


Jair agradece a colaboração da Cooperativa Sicredi e de todos que aderiram à Campanha IPTU 2007. "Agradecemos a equipe do Sicredi pela doação de três bicicletas e pela colaboração na campanha; agradecemos também a todos os contribuintes que aderiram à campanha pagando seus IPTUs; quando o contribuinte paga o seu IPTU ou outro tributo municipal, está contribuindo para a melhoria da cidade", concluiu.


Os ganhadores dos prêmios foram: Ipê Materiais de Construção – 1 bicicleta; Luiz Bordão – 1 bicicleta; Leonaldo Santos Geraldelli – 1 Bicicleta; Fluvio Flores Maciel – 1 bicicleta; Jorge de Souza Neto – 1 bicicleta; Noeli Colombo – 1 bicicleta. Ana Calixto ganhou uma TV 29 polegadas.


Com relação ao IPTU 2008, será lançado a partir do mês de março; a administração municipal está analisando a possibilidade de lançar uma nova campanha com prêmios para incentivar o pagamento por parte dos contribuintes. Se o contribuinte tiver quaisquer dúvidas pertinentes ao IPTU ou outras informações relacionadas aos tributos municipais deverá se dirigir ao setor de tributação do município para esclarecimentos, nos horários das 07h às 11h e das 13h às 17 horas.

Leia também

Edição Digital

A Gazeta publica Suplemento Especial de Dia das Mães

Redação O Grupo A Gazeta lança neste Dia das Mães...

Enquete