6.3 C
Amambai
domingo, 10 de maio de 2026

INSS paga R$ 6,6 milhões para 19 mil beneficiários

2008-01-28 17:41:00

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) prosseguee com o pagamento dos benefícios referente ao mâs de janeiro. Nesta segunda-feira (dia 28), 19.075 beneficiários de Mato Grosso do Sul com número de cartão de pagamento com final dois, desconsiderando-se o dígito, receberam até um salário mínimo. Foram pagos no Estado, R$ 6.677.731,92.

Em todo o país foram pagos hoje 1,7 milhão de benefícios, de um total de 8,5 milhões até esta quinta-feira (dia 31). Nesta terça-feira (dia 29), recebem os beneficiários cujo cartão de pagamento tem final três; na quarta-feira (dia 30), com final quatro; e na quinta-feira (dia 31), os com final cinco.

No dia 1º de fevereiro, o INSS começa a pagar quem tem cartão de pagamento com final seis e recebe até um salário mínimo. Também no dia 1º, serão pagos os benefícios de quem recebe acima do piso nacional com finais um e seis. O pagamento continua na quinta-feira, depois do carnaval.

Leia também

Edição Digital

A Gazeta publica Suplemento Especial de Dia das Mães

Redação O Grupo A Gazeta lança neste Dia das Mães...

Enquete