24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Em Brasília, Paulo Sérgio Locutor viabiliza recursos para pavimentar da Nicolau Otaño ao Cemitério Crepúsculo em Amambai

2021-10-14 17:29:04

Vilson Nascimento

O vereador Paulo Sérgio Locutor anunciou a viabilização de R$ 2 milhões para pavimentar o trecho da Rodovia MS-485, que liga Amambai a Aral Moreira, do prolongamento da Avenida Nicolau Otaño até a região do Cemitério Municipal Crepúsculo, em Amambai.

O recurso, conquistado pelo vereador durante agenda de trabalho em Brasília na semana passada, será fruto de emenda parlamentar do deputado federal Dr. Luiz Ovando que será inclusa no orçamento da União para 2022.

No ponto de vista de Paulo Sérgio Locutor, a pavimentação deste trecho que via, que dá acesso a pelo menos três conjuntos residenciais, ao Clube do Laço União Amambaiense, ao Clube Tereré e a várias pequenas propriedades rurais, será de fundamental importância para o desenvolvimento socioeconômico daquela região do município.

“Quero aqui agradecer ao deputado Luiz Ovando por entender a importância dessa solicitação que irá beneficiar direta e indiretamente cerca de 4 mil pessoas e, mais uma vez, se prontificar a viabilizar recursos e ações para beneficiar nossa cidade e a população de Amambai”, destacou Paulo Sérgio Locutor.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete