24.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Repartições públicas municipais e judiciário terão ponto facultativo nesta segunda em Amambai

2021-09-27 09:54:04

Vilson Nascimento

Órgãos públicos municipais e o Poder Judiciário (Fórum), não abrirão para atendimento ao público nesta segunda-feira, 27 de setembro, em Amambai.

A chamada “ponte” é em decorrência do feriado municipal desta terça-feira, 28 de setembro, dia que Amambai comemora 73 anos de emancipação político-administrativa.

Bancos e órgão públicos estaduais e federais como o Detran, a Agenfa e a agência do INSS, por exemplo, não vão aderir ao ponto facultativo decretado pelo governo municipal e abrirão normalmente para atendimento ao público, porém fecharão no feriado desta terça.

De acordo com a administração municipal, em Amambai, durante o feriado prolongado a prefeitura local manterá serviços considerados essenciais, como em determinados setores da saúde e coleta de lixo, por exemplo.

Em virtude do ponto facultativo desta segunda-feira (27) a sessão da Câmara Municipal de Amambai, que regularmente acontecem nas segundas-feiras pela manhã, esta semana será realizada às 8h da manhã desta quarta-feira, dia 29 de setembro, segundo a diretora-administrativa da Casa de Leis, Jucimara Barros.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete