26.2 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Franquia da The Best Açaí foi inaugurada oficialmente nesta segunda-feira em Amambai

2021-09-13 17:13:32

Jiessica Coito e Antônio Carlos de Oliveira são os novos empresários de Amambai após inaugurarem oficialmente no município nesta segunda-feira, 13 de setembro, uma filial da franquia The Best Açaí.

Os empresários de Campo Mourão (PR) fizeram uma análise de mercado e Amambai se mostrou uma cidade com grande potencial econômico para a instalação de uma nova açaíteria e os mesmo acreditaram no município e decidiram se instalar aqui.

A franquia da The Best Açaí teve início em 2017, quando três amigos recém-formados em Engenharia Civil decidiram empreender, em pouco tempo a empresa se tornou um sucesso e decidiram expandir. A loja de Amambai é 104ª do País.

No evento, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan colocou a entidade a disposição dos empresários e parabenizou o secretário de Desenvolvimento Econômico pelo trabalho fundamental que vem realizando no município. "Essas inaugurações mostram o quanto nossa cidade está em pleno desenvolvimento, um belo trabalho da gestão do Dr. Bandeira que vem fazendo a diferença", afirmou.

Roberto Racchtiune, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, cumprimentou os proprietários e falou que inaugurações são apenas algumas das atividades realizados pela pasta da Prefeitura, fazendo parte da articulação junto ao comércio local. "Temos muito trabalho a frente e tenho a certeza que quem ganha com isso é a população de Amambai, estamos aqui para servir nossos moradores, com humildade e trabalho", disse.

O proprietário do estabelecimento, Antônio Carlos, agradeceu a presença de todos e afirmou que é um prazer imenso fazer parte da família amambaiense. "Quando decidimos abrir esta empresa fizemos uma pesquisa e Amambai se mostrou um município com grande potencial econômico, por isso estamos aqui para juntos construirmos uma cidade ainda mais bonita", relatou.

Rodrigo Selhorst, vice-prefeito de Amambai, que no ato representou Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o prefeito municipal, desejou as boas-vindas aos novos empresários que agora residirão no município. "Esta é mais uma programação que faz parte do aniversário de 73 anos de Amambai, uma comemoração com grande foco no desenvolvimento econômico e estes empresários, mais uma empresa familiar, investiram coragem e acreditaram no nosso município, desejamos muito sucesso para vocês", concluiu.

O novo empreendimento está localizado na rua Marechal Deodoro, nº 732, Centro de Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete