24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Reinauguração e inauguração de empresas marcam quinta-feira em Amambai

2021-07-01 18:05:29

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira participou nesta quinta-feira, 1º de julho, de dois eventos de grande relevância para o desenvolvimento econômico do município.

O primeiro foi a reinauguração da empresa amambaiense Mega Point, às 9h, que tem como proprietários os empreendedores Andrei Faravelli de Almeida e Jéssica Matozzo. Oferecendo soluções em tecnologia, a empresa agora estará em novo endereço, com um ambiente muito mais amplo e confortável para os clientes que atendem diariamente.

Proprietários da empresa Gela Boca com seu time de funcionários / Foto: Kadyma Freitas/DECOM

Durante o evento, Andrei afirmou que está sem palavras para dizer o quanto essa cidade já os acolheu, agradeceu aos funcionários que são pessoas diferenciadas e a administração municipal pelo apoio. "Estamos concretizando mais um sonho, com a certeza de que é só mais um degrau para a nossa empresa", afirmou.

A segunda programação foi o ato solene de inauguração da empresa Gela Boca Sorvetes, de propriedade dos empresários Ana Cláudia Vicentin e André Vicentin Ferreira. O estabelecimento já vem atendendo a população há alguns dias, mas devido ao decreto anterior, não pode realizar a programação.

Prefeito de Amambai Dr. Bandeira participou das duas programações, parabenizando os empresários / Foto: Kadyma Freitas/DECOM

Ana Cláudia agradeceu a presença de todos, àqueles que trabalharam nas obras, ao time de funcionários e a Prefeitura de Amambai pelo evento que torna público o início das atividades da empresa. "Acreditamos em Amambai, cidade que eu escolhi para mim e para toda a minha família, hoje trazemos não apenas sorvetes, mas momentos de felicidade, com qualidade e preços acessíveis", disse a empresária.

Ambos os eventos contaram com a presença de amigos, familiares e autoridades, entre elas o vice-prefeito Rodrigo Selhorst, o presidente da ACIA Andrei Piovesan, o secretário de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune e os vereadores Geverson Vicentim, Cida Farias, Lígia Borges, Janete Córdoba, Roberto Sangue Bom, Anilson Prego, Odil Puques, Rosalinda Rodrigues e Paulo Sérgio.

Dr. Bandeira parabenizou todos os empreendedores por mais essa conquista e pela coragem de investir neste momento de pandemia. "É uma satisfação para todos nós estarmos aqui participando de mais dois eventos que refletem o atual momento de nossa cidade, tenham sempre na Prefeitura uma parceira, porque nós estaremos sempre com o foco de alavancar vocês. Sorte e sucesso para esses empreendimentos", concluiu o Prefeito.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete