26.2 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

MDB realiza ato de filiação neste sábado em Aral Moreira

2020-03-03 15:34:06

Vilson Nascimento

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) realiza neste sábado, 7 de março, em Aral Moreira, um ato de filiação partidária.

O vereador Carlinhos Marques e lideranças do MDB com o ex-governador André Puccinelli no ato de abono da ficha de filiação de Renato Brandão, o “Renato Macarrão”. Renato é o pré-candidato a prefeito pelo MDB em Aral Moreira para as eleições 2020, anunciou o ex-governador. (Fotos: Divulgação)

Segundo o vereador pela sigla no município, Luiz Carlos Marques, o “Carlinhos Marques”, o ato político, previsto para acontecer a partir das 8h30 da manhã, deverá contar com a presença do ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, deputados estaduais, entre eles, Jamilson Name, Renato Câmara e Márcio Fernandes, além de lideranças politicas estaduais, regionais e do município, em Aral Moreira.

A ficha de filiação de Renato Brandão ao MDB em Aral Moreira.

No mês passado, fevereiro, o ex-governador e líder maior do MDB no Estado, André Puccinelli, abonou a filiação do empresário Renato Marques Brandão (Renato Macarrão) ao partido.

Na ocasião André Puccinelli oficializou, com o aval da cúpula do MDB em Aral Moreira, o nome do novo filiado como o pré-candidato a prefeito pelo partido nas eleições de 2020 no município da fronteira com o Paraguai.

Participaram da reunião como o ex-governador, que aconteceu em Campo Grande, além do pré-candidato a prefeito, Renato Brandão, o vereador Carlinhos Marques, o presidente do MDB em Aral Moreira, Júlio Cesar Recalde de Figueiredo, o “Piteco” e o advogado, Dr. Fabrício Franco, que também é filiado ao MDB em Aral Moreira.

O ato de filiação, na manhã deste sábado (7) acontecerá na Rua 15 de Novembro, número 382, na casa do pré-candidato a prefeito, Renato Macarrão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete