24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Em reunião com a senadora Soraya, Janete Córdoba buscou recursos para Amambai

2019-11-21 18:35:11

Vilson Nascimento

A presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereadora Janete Córdoba (PSDB) se reuniu, na tarde dessa quarta-feira, 20 de novembro, com a senadora Soraya Thronicke (PSL) na busca pela destinação de recursos para o município.

A vereadora Janete Córdoba com a senadora Soraya Thronicke. Na pauta busca de recursos áreas como saúde, educação e infraestrutura rural. (Fotos: Divulgação)

Durante a reunião, que aconteceu no gabinete da senadora, no Senado Federal, em Brasília, Janete solicitou apoio de Soraya Thronicke com a destinação de recursos para a reforma da Escola Municipal Polo João Rodrigues, que atende alunos da zona rural do município e a construção do estacionamento para aquela comunidade escolar.

Janete Córdoba também solicitou a Soraya Thronicke, gestão para a liberação de recursos para atender os produtores rurais na área do transporte escolar e para a construção de pelo menos três pontes de concreto em localidades estratégicas, na área rural do município, para garantir melhores condições de trafegabilidade e escoamento da produção agropecuária em Amambai.

Durante a audiência com a senadora da República a presidente da Câmara de Amambai também solicitou a liberação de recursos para atender o Posto de Saúde do Jardim Panorama e Vilas Integradas, com a construção de uma sala para reuniões, banheiros externos e um abrigo para os pacientes se protegerem do sol e da chuva.

“A senadora Soraya se mostrou solidária a todas nossas solicitações e, dentro das possibilidades, se comprometeu em atender a nosso município”, disse Janete ao agradecer a receptividade que teve por parte da senadora e sua equipe.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete