2007-11-07 04:27:00
Vilson Nascimento
Em clima de otimismo com o anúncio da instalação, para um futuro próximo de uma usina de álcool, açúcar e energia a base de biomassa e a realização de um sonho antigo da população, que é o acesso asfaltado à sede do município, a Prefeitura de Paranhos já trabalha nos preparativos para as comemorações do 20º aniversário de emancipação político-administrativo do município, comemorado oficialmente no dia 17 de novembro, sábado da semana que vem.
Atrações especiais como o tradicional desfile cívico com a participação de escolas, entidades e segmentos sociais e inaugurações de obras realizadas pela atual administração municipal por intermédia de emprego de recursos próprios ou por meio de convênios, são algumas das atrações promovidas pela Prefeitura local esse ano para comemorar a data.
O esporte também é uma das atrações no período de aniversário do município, principalmente a “Taça Cidade”, competição promovida pelo Departamento de Esportes da Prefeitura em homenagem ao município. A competição começa na próxima sexta-feira (9), com partidas no Ginásio de Esportes Flávio Derzi
Segundo o diretor do Departamento de Esportes, Denílson Rafaíne a Taça Cidade deste ano vai cerca de mil atletas, um número recorde de participantes e será disputada nas modalidades futsal em várias categorias, vôlei e basquete com a participação de crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos.
“Todos os anos no aniversário do município promovemos vários eventos para comemorar a data e para esse ano não será diferente. Nossas secretarias municipais e a classe escolar, diretores, professores e alunos das redes municipal e estadual de ensino estão empenhados em realizar uma festa ainda melhor que a do ano passado para receber os visitantes e oferecer como presente especial para Paranhos em seu aniversário”, disse o prefeito do município Dirceu Bettoni (PSDB) ao ressaltar que várias autoridades regionais, estaduais e até federal deverão estar presente no município acompanhando as atividades do 20º aniversário no dia 17.











