24.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Amambai: Deputado estadual, Onevan, destina ambulância

2007-10-23 14:40:00


O deputado estadual Onevan de Matos (PDT) está cumprindo mais um compromisso com a população de Amambai e a administração do prefeito Sérgio Barbosa, destinando emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância para o município.

No último sábado, durante a convenção do PDT, os vereadores Roberto Protético e Gilmar Vicentin e os secretários de Administração, Cristino Toledo Corrêa, e de Finanças, João Moreira Silveira, entregaram a documentação da Prefeitura para análise dos técnicos do Governo do Estado. “Fiz este compromisso e estou feliz em cumpri-lo”, apontou o deputado.

Esta é a segunda ambulância que Onevan destina para Amambai, que além da atuação político-parlamentar, já recebeu a destinação de emendas para aquisição de equipamentos para a APAE, Associação Viva Vida, Clube de Mães, Lar Frei Fabiano de Cristo (sala de fisioterapia), Associação de Apicultores, ampliação de sede da Associação Viva Vida e APAE, cobertura da quadra de esportes da EE “Vespasiano Martins e os laboratórios de informática das EEs “Fernando Corrêa da Costa” e “Felipe de Brum”.

Parceiro de Amambai – Na opinião do vereador Roberto Protético (PDT), esta emenda é mais uma demonstração de carinho do deputado Onevan de Matos com Amambai: “Eu sempre digo que o deputado Onevan é o grande parceiro de nossa cidade. Ele está sempre preocupado em ajudar o município com investimentos que garantam qualidade de vida à população. Só temos que agradecê-lo”, concluiu o vereador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete