19.7 C
Amambai
sábado, 2 de maio de 2026

Mundo Novo:Homem preso com droga escondida em tanque

2007-10-23 10:04:00

Milton Miguel do Nascimento, 55 anos, foi preso nesta segunda-feira (22 de outubro) na BR-163 em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande, por tráfico internacional de drogas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou no tanque de combustível da Montana que ele dirigia, quatro quilos de cocaína. Nascimento e o entorpecente foram encaminhados para a PF (Polícia Federal) em Guaíra, Paraná, cidade vizinha a Mundo Novo.

Maconha A PRF apreendeu também ontem 24 quilos de maconha. A apreensão aconteceu durante fiscalização na BR-463, em Ponta Porã.

A droga estava com o paraguaio Juan Dario Prieto, 19 anos, passageiro do ônibus da empresa Expresso Queiroz que saiu de Amambai, com destino a Campo Grande. Ele e a droga foram levados à PF.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 1º de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete