24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Reunião define fundação de Clube de Tiro em Amambai

2018-05-02 17:49:00

Vilson Nascimento

Uma assembleia realizada na tarde do sábado, dia 28 de abril, no salão de eventos do Sindicato Rural, marcou a fundação do CTCAA (Clube de Tiro, Caça e Academia de Amambai).

Durante a reunião, que incialmente foi presidida pelo advogado, Dr. Edson Tavares Calixto, foi debatido o estatuto da entidade e logo em seguida dada posse a primeira diretoria do CTCAA, que terá mandato de dois anos.

Foi empossado como presidente o investigador de Polícia Civil, Ramão Ricardo de Ávila, tendo como vice-presidente o engenheiro Marco Dalberto, com,o secretário Ivo Alves,  como segundo tesoureiro Bruno R. Martins, tesoureiro Eder Carlos, seguindo tesoureiro Henrique Meira, diretor de tiro, Gelserlei Lescano Vieira, diretor social o agente penitenciário Hebert Peixer, diretor esportivo Robson Vargas e diretor jurídico Edson Tavares Calixto.

O conselho fiscal da nova entidade ficou composto pelo delegado de Polícia Civil, Dr. Alessandro Gouveia Faria, o investigador de Polícia Civil Tony Elvis Aguilera e Aroldo Vieira.

Segundo o presidente, Ramão Ávila, o CTCAA tem por objetivo difundir a prática do tiro esportivo no município, a caça legalmente permitida por lei, bem como proporcionar treinamentos relacionados a prática desportiva.

De acordo com a diretoria, por meio de parceria com um proprietário rural de Amambai, que realizou a cedência da área, será montado, observando todas as normas de segurança exigidas pela legislação, um stand adequado para treinamento e competição em uma chácara localizada na região da Vila Cristina, periferia da cidade.

Além de policiais e agentes penitenciários, integram o Clube de Tiro, Caça e Academia de Amambai, empresários, produtores rurais e profissionais liberais integrantes da sociedade amambaiense.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete