2007-10-03 12:13:00
Dois carros levados por ladrões em outros Estados foram recuperados nesta terça-feira (2 de outubro) em rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. Na BR-163 em Coxim, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou uma pá carregadeira que havia sido roubada na fazenda São Jorge no município paulista de Panorama.
A pá carregadeira era transportada em um caminhão Volvo que tinha saído de Presidente Epitácio (SP) com destino a Jacareacanga, Pará. Também na BR-163, só que em Mundo Novo, na fronteira com o Paraguai, foi recuperado um Gol com placas do Paraná que havia sido furtado em Curitiba no dia 18 de setembro.
O veículo era conduzido pelo vidraceiro José Roberto Gomes, 52 anos, que tinha como acompanhante uma adolescente de 16 anos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da cidade.











