24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Mulher fica ferida ao ser atropelada em Amambai

2018-03-07 18:35:00

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu na noite dessa terça-feira, 6 de março, uma mulher vítima de atropelamento, em Amambai.

O acidente aconteceu na Avenida Coronel Valêncio de Brum, nas proximidades da praça da Vila Limeira, a vila mais populosa da cidade, em Amambai, região de acesso a saída para Tacuru.

Miguela Vieira Neto, de 41 anos, moradora na Rua Brasília, na Vila Limeira, sofreu dilaceração da pele na perna esquerda, região da tíbia e fratura, que inclusive teria levado a amputação de um dos dedos do pé esquerdo, ao ser atropelada por uma carreta com placas do Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Miguela, que estaria embriagada, teria ficado entre os eixos do bitrem carregado com cerca de 32 toneladas de grão, que saia de Mato Grosso do Sul com destino ao estado do Paraná.

O motorista da carreta, um homem de 47 anos, morador em Palotina, no Paraná, disse à Polícia Militar de Amambai, que atendeu a ocorrência, que a mulher teria se atirado contra o rodado do semirreboque da carreta em movimento, tornando impossível a ele evitar o acidente.

Depois de receber os primeiros socorros no local, a mulher foi conduzida pela guarnição do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), com sede em Amambai para o Pronto Socorro do Hospital Regional local para passar por cuidados médicos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que antes de atravessar na frente e ser a tingida pela carreta, por pouco Miguela não foi atropelada por outro veículo que passava pelo local ao entrar repentinamente na frente do carro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete