17.6 C
Amambai
quarta-feira, 29 de abril de 2026

Mulher é presa com cocaína nos órgãos genitais

2007-09-17 10:51:00

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF apreenderam na tarde de sexta-feira, por volta das 14h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR 262, a passageira Luciana de Souza Rodrigues, de 29 anos, que viajava no ônibus que fazia a linha intermunicipal de Corumbá a Campo Grande.



Durante vistoria realizada no interior do coletivo, a passageira que disse ser cozinheira, residente na Rua Professor Alfredo Moreira, na cidade de Joinville/SC, demonstrou grande nervosismo, sendo encontrado em sua cintura, envolto em fita crepe, três porções de cocaína. Ela ainda conduzia outras duas porções no sutiã e uma na vagina.



Luciana disse aos policiais que foi contratada para levar a droga adquirida na Bolívia até a cidade de Joinville e que receberia R$ 1.000 pelo serviço. Ela foi presa e entregue juntamente com os seis volumes de cocaína que totalizaram 820 gramas na Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete