24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Dirceu Bettoni mantém reunião com a equipe da Secretaria de Educação

2017-01-10 08:23:00

O prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni (PSDB) que comandará os destinos do Município fronteiriço na gestão 2017/2020 reuniu-se na manhã do dia 03 com a equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Educação.

A reunião contou com a presença da titular da pasta, a professora Flavia Luziano Ramos, do Secretário de Governo Aldinar Ramos Dias, Diretores dos Centros de Educação Infantil, Diretores das Escolas e Técnicos da Secretaria.

Bettoni agradeceu a presença de todos e deu boas vindas aos servidores nomeados em suas funções e disse que espera contar com o apoio de todos para a reconstrução da Educação do Município de Paranhos.

Dentre as prioridades de momento, destacou o levantamento e o conhecimento real da situação estrutural e administrativa da Secretaria.

Segundo Bettoni a situação em que encontrou o município é de total abandono quando se refere ao setor estrutural, com maquinários sucateados, prédios públicos danificados, veículos e equipamentos quebrados sem nenhuma condição de atendimento aos munícipes. 

Bettoni disse ainda que nesta semana os Secretários estarão tomando conhecimentos das reais situações de suas secretarias, e destinando os servidores a ocupar os seus respectivos locais de trabalho.

Ao falar da atual situação disse que já esperava encontrar o Município nessa situação de abandono e total desmando administrativo, mais que estava preparado para isso, e que fará uma administração de reconstrução, com o apoio dos servidores, da população e do Poder Legislativo.

Dirceu Bettoni lembrou que nas próximas semanas ao tomar conhecimento da real situação do Município, fará um pronunciamento à população através da emissora de rádio para que todos possam ficar informados e assim fazerem parte da reconstrução do município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete