24.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Semifinais da Copa Zanatta Gás acontecem hoje em Coronel Sapucaia

2016-07-22 12:50:00

Vilson Nascimento

Acontece logo mais à noite no Ginásio de Esportes Rachidão, em Coronel Sapucaia, as semifinais da 1ª Copa Zanatta de Futsal.

Segundo a organização, as partidas decisivas da competição regional terão início a partir das 21 h.

Em uma das semifinais jogam Bado Moto/Supermercado Rondon, que na noite dessa quinta-feira (21) bateu o Silo Araguaia por 3×2 nas quartas de final e a equipe Terraplanagem Ouro Verde, que também nessa quinta venceu o Bado Moto/Agribado pelo placar de 4×3 nas cobranças de pênaltis após empate em 2×2 no tempo normal de jogo.

A outra semifinal será entre Michel Automóveis, de Amambai e a seleção de Capitan Bado.

Na fase de grupos as duas equipes se enfrentaram e o resultado foi um empate em 3×3, presságio de que a partida de logo mais à noite também seja bastante equilibrada e sem favoritismo para nenhum dos lados.

Das quatro partidas das quartas de final do certame, três foram decididas na cobrança de penalidades máximas, o que demostra o equilíbrio entre as equipes e o elevado nível técnico da primeira edição da Copa Zanatta Gás no município da fronteira com o Paraguai.

A final do campeonato está prevista para a noite de amanhã, sábado, dia 23 de julho, no Ginásio de Esportes Rachidão, em Coronel Sapucaia.

A arbitragem da competição está a cargo do quadro de árbitros da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete