22 C
Amambai
quinta-feira, 23 de abril de 2026

Ex-BBB Íris aprova vídeoensaio na Playboy

2007-08-01 00:26:37

A ex-"BBB" Íris Stefanelli esteve na última sexta-feira (27) na redação da "Playboy" para aprovar o vídeoensaio realizado durante as fotos para a revista.

A ex-"BBB" será a capa da edição de agosto da "Playboy", que comemora 32 anos. A revista chega às bancas no dia 7 de agosto.

As fotos foram feitas em quatro dias em um palacete no bairro paulistano do Ipiranga e foram inspiradas no filme "Maria Antonieta", de Sofia Coppola. De acordo com a revista, o ensaio terá "fotos glamourosas, com ambiente e ‘roupas’ sofisticadas".

Na última segunda (30), a ex-"BBB" estreou como apresentadora do programa "TV Fama", ao lado de Adriana Lessa e Nelson Rubens. Apesar da expectativa dos fãs, a participação de Íris foi tímida.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete