32.6 C
Amambai
quinta-feira, 23 de abril de 2026

Maracajú vence Jutí e é campeão do futsal dos JEMS

2007-07-28 18:11:37

Vilson Nascimento

A equipe masculina de Maracajú venceu Jutí pelo placar de 1×0 na prorrogação e ficou com o título do futsal dos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul ) de 2007 que aconteceu no final da tarde desse sábado no Ginásio de Esportes Flávio Derzi em Amambai.

Com a conquista do título Maracajú, a exemplo de Dourados que foi campeã pela categoria feminina, garantiu vaga para representar o Mato Grosso do Sul nas “Olimpíadas Escolares” que acontece nesse segundo semestre em Poços de Caldas em Minas Gerais.

As finais da competição foram acompanhadas pelo prefeito de Amambai Sérgio Barbosa (PDT) e pelo coordenador de desporto e lazer da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS), Luiz Vanderlei Mota Nascimento, o “Miudinho” que representou o diretor-presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini na ocasião.

“Miudinho” fez uma avaliação positiva da competição em Amambai, que teve início na segunda-feira (23) e contou com a participação de 23 municípios de várias regiões do Estado, destacou o trabalho em parceria entre a Fundesporte e a Prefeitura de Amambai para o sucesso do evento e avaliou positivamente o nível técnico da competição.

Confira como ficou a classificação final da modalidade de futsal dos JEMS em Amambai nas categorias masculina e feminina.

Classificação Masculina
1º Maracajú
2º Jutí
3º Paranhos
4º Caarapó

Classificação Feminina
1º Dourados
2º Caarapó
3º Rio Brilhante
4º Jutí   




Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete