2007-07-24 07:17:37
Estão abertas as inscrições para o curso presencial Políticas de Segurança Pública, Polícias e Ações de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas no Brasil, oferecido pelo IBCCRIM (Instituto Brasileiro de Ciências Criminais). O curso tem como objetivo capacitar e sensibilizar os profissionais de segurança pública na política do enfrentamento ao tráfico de pessoas e no desenho de estratégias e ações eficientes de atuação.
São 45 vagas direcionadas a policiais civis, militares e federais de todo o país. Os interessados devem enviar curriculum-vitae, contendo a experiência profissional e uma pequena justificativa com no máximo 30 linhas para o endereço eletrônico ataets@forumsegurança.org.br até o dia 10 de agosto.
Os inscritos passarão por uma pré-seleção através de comissão avaliadora, que está sob a responsabilidade do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Um dos requisitos avaliados será a experiência com a temática, atuação anterior ou atual em unidades policiais. O curso será realizado na Universidade Federal de São Paulo, Campus Guarulhos, entre os dias 27 a 31 de agosto. As despesas decorrentes de transporte (aéreo ou rodoviário) e hospedagem serão financiadas pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Mais informações pelo site www.unifesp.br e as dúvidas podem ser respondidas através do e-mail: ataets@forumsegurança.org.br.













