26.2 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Sindicado Rural elege nova diretoria nesta sexta-feira em Amambai

2015-10-13 19:12:00

Vilson Nascimento

O Sindicato Rural de Amambai (SRA) realiza nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, a nova diretoria da entidade para o triênio 1016/2018.

Apenas uma chapa tendo como candidato a presidente o produtor rural Ronan Nunes da Silva, concorrerá ao pleito.

“Apesar de ser chapa única, para que a eleição seja válida, faz se necessário o voto de cinquenta por cento mais um dos filiados, por isso pedimos que todo compareçam para votar ou, em caso não possa se fazer presente, que envie alguém com procuração legal para votar em seu lugar”, ressaltou Ronan Silva.

O atual presidente do SRA, Diogo Peixoto, que é secretário da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e na nova diretoria do Sindicato Rural em Amambai também concorre ao cargo de secretário, destaca a importância do comparecimento dos associados para fortalecer a categoria.

“Hoje nosso Sindicato é um dos mais fortes e estruturados da região. Chegamos a esse nível devido o trabalho e o empenho das diretorias que passaram por aqui e a participação dos associados que nos ajudam a crescer cada vez mais. Conclamamos a todos os associados com direito a voto para participarem da eleição nesta sexta-feira e ajudar a manter nossa classe unida e fortalecida”, disse Diogo Peixoto.

De acordo com a direção do SRA, a comissão eleitoral que coordenará a eleição, que tem supervisão da Famasul, será presidida pelo Weslei Nogueira de Lima, o “Lelo”, ex-presidente da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), tendo como primeiro mesário o Flamarion Parada de Carvalho, segundo mesário o Edno Pereira Saldanha, funcionário da Agência Fazendária (Agenfa) em Amambai e como suplente o advogado, Dr. André Vicentin Ferreira.

A mesa apuradora das eleições, cuja votação vai das 8h às 17h na sede do Sindicato Rural, será composta por Ana Paula Griza Favilla e Josiane Brolino Batista.

Segundo o SRA poderão votar o associado que estiver adimplente junto a CNA (Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária) e junto ao Sindicato Rural de Amambai.

De acordo com a direção do SRA a posse da nova diretoria acontecerá no mês de novembro com local e data ainda a serem definidas.

Veja a composição da chapa única para a direção do SRA:

Diretoria- Efetivos:

Presidente– Ronan Nunes da Silva

Vice-presidente– Marlos Mathias Signori

1º- Secretário- Diogo Peixoto da Luz

2º Secretário– Adelano Fistarol

Suplentes

Olenir Nunes da Silva (Nego Silva)

Cleber Tayroni Bitencourt da Silva

Rodrigo da Silva Augusto

Marcio Martines da Silva

 

Conselho Fiscal- Efetivos:

Rogério da Silva Augusto

Rodrigo Ângelo Lorenzetti

Wagner Dias dos Santos

Suplentes:

Marcelo Pelizáro

Antônio Adão Souza Gonçalves

Erny da Silva Agostini

 

Delegados Representes:

Efetivo:

Christiano da Silva Bortolotto

Suplentes:

Avelino Vieira Soares (Bila)

Waldi Braucks Júnior

Ricardo José Busato

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete