26.6 C
Amambai
terça-feira, 21 de abril de 2026

P. Porã:Comerciante atira na esposa e filho e se suicida

2007-07-14 02:33:37

O comerciante Ademar Silveira Machado fez cinco disparos de arma de fogo contra a esposa Sandra Cristina de Barros e o filho de seis anos, na tarde dessa sexta-feira, 13, na cidade de Ponta Porã. Após cometer os crimes, ele se matou com um tiro na cabeça.

Segundo o site Mercosul News, os três retornavam da rodoviária quando houve algum desentendimento, na altura do quilômetro um da BR-463. A polícia acredita que uma tentativa frustrada de reconciliação por parte do comerciante tenha sido a causa do triste episódio.

Sandra e o filho Ademar de Barros Machado foram socorridos e levados ao hospital, onde estão internados em estado grave. A mulher estaria sendo submetida à cirurgia. Ambos devem ser transferidos para o Hospital Evangélico, em Dourados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 21 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete