Redação
A Prefeitura de Sete Quedas iniciou, nesta quarta-feira, dia 6, trabalhos de melhoria no parquinho da Praça Ponta Grossa. A ação foi destacada pelo prefeito Erlon Daneluz em vídeo publicado nas redes sociais, no qual ele ressaltou o cuidado da administração municipal com os espaços públicos destinados às crianças.
De acordo com o prefeito, o serviço inclui a troca da areia e a higienização do local, com o objetivo de oferecer mais conforto, segurança e qualidade para as crianças que utilizam o parquinho.
Erlon também informou que o mesmo trabalho será realizado em outras praças do município, além de escolas e creches, ampliando a manutenção dos espaços de convivência e lazer infantil.
A iniciativa, segundo o prefeito, faz parte das ações da gestão para manter os ambientes públicos mais organizados, agradáveis e adequados ao uso da população.
Fonte: Grupo A Gazeta












