21.3 C
Amambai
sábado, 2 de maio de 2026

Homem de 28 anos é  morto a tiros em Coronel Sapucaia

Vítima teria tentado fugir, mas acabou sendo alvejada com tiros nas costas e na cabeça, relata ocorrência policial.

Vilson Nascimento

Weliton Aparecido Ortiz da Silva, de 28 anos, foi morto com vários tiros de pistola, fato ocorrido no início da madrugada desse sábado, 2 de maio, nas proximidades da prefeitura local, em Coronel Sapucaia.

Segundo a ocorrência policial, após um desentendimento, o autor, um indivíduo trajando camiseta preta, que utilizava boné de cor branca, mas até o momento ainda não identificado, teria sacado de uma pistola e atirado várias vezes contra Weliton Ortiz.

De acordo com a ocorrência, testemunhas relataram à polícia que Weliton ainda teria tentado correr, mas foi atingido com vários tiros nas costas. Ele teria caído ao solo, quando o autor teria se aproximado e efetuado novos disparos contra a cabeça da vítima, que morreu no local.

Uma equipe da Polícia Científica da Unidade Regional de Perícia e Identificação, com sede em Amambai, foi acionada e esteve no local realizando os levantamentos periciais e a Polícia Civil de Coronel Sapucaia atua nas investigações do caso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 1º de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete