18.6 C
Amambai
quarta-feira, 8 de abril de 2026

Policial aposentado e esposa morrem em acidente entre carro e caminhonete em Jaraguari

Aparecido Alexandre dos Santos, 65 anos, conduzia o Honda HR-V e teria invadido a pista contrária

Aparecido Alexandre dos Santos, 65 anos, e a esposa, Madalena Marques dos Santos, 62 anos, são as vítimas do acidente entre um Honda HR-V e uma carreta na BR-163, em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande, na noite de segunda-feira (7).

De acordo com o delegado Antenor Batista, responsável pela investigação, Aparecido é policial civil aposentado e teria invadido a pista contrária. A equipe da delegacia da cidade passou quatro horas no local do acidente e analisou imagens de câmera de segurança.

Na gravação, que não foi divulgada, o delegado relata que é possível ver o momento em que o HRV invade a pista e bate de frente com a carreta. Aparecido estava com a esposa Madalena. Ele ficou preso nas ferragens e os dois morreram no local do acidente. O casal era de Coxim.

Acidente – O acidente aconteceu por volta das 18h15 de segunda-feira. Com o impacto da batida, a carreta que transportava soja tombou na pista. A carga se espalhou, o que dificultou o tráfego e exigiu a atuação das equipes de atendimento.

A concessionária Motiva Pantanal informou que equipes operacionais foram acionadas e prestaram socorro no local. Por causa do acidente, a rodovia ficou totalmente interditada para atendimento e segurança dos motoristas.

Às 19h48, a concessionária iniciou o sistema de “pare e siga” no trecho. O congestionamento chegou a cerca de 4 quilômetros no sentido norte e 2 quilômetros no sentido sul.

Fonte: Ana Paula Chuva/Campo Grande News

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 08 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete